Moda Portuguesa




Até pode parecer impossível, com o tempo que tem estado, mas o inverno vai passar e entretanto já temos aí a Primavera e o tempo mais quentinho.
Já andei a espreitar alguma novas coleções e deixo a sugestão de algumas marcas Portuguesa...O que é Nacional é Ótimo!!

NOTA: As marcas expressas neste post não tiveram qualquer tipo de influência/contacto para comigo, aquilo que aqui apresento é meramente a minha opinião sobre algumas marcas de moda portuguesa que aprecio enquanto consumidora.

COTTON BROTHERS: 



Uma marca de roupa portuguesa que adoro, sou cliente habitual e acho têm um ótima relação qualidade/preço. Visitem o site, têm sempre peças muito giras.



Coleção SUMMER2016:


Venda online:



No mesmo site tem também acesso a uma marca de calçado e carteiras Portuguesas muito giras, práticas e com qualidade. Tenho algumas desta marca que uso no dia a dia e são de guerra, como se costuma dizer. Tenho uma muito idêntica à primeira imagem, mas em verniz preto e alças em pele preta e verniz continua fantástico.


FIGUEIRA FASHON STYLE:

Blouse
Modelo Reguengos
Mochila Seia
Mochila Seia
Bolsa Santo Tirso
Modelo Santo Tirso





Comentários