LIPIKAR - LA ROCHE POSAY

LABORATÓRIO DERMATOLÓGICO // LA ROCHE-POSAY


Fui selecionada para uma campanha da YOUZZ, que em parceria com a LA ROCHE-POSAY pretendem promover a gama LIPIKAR.

A participação nesta campanha é para mim muito especial pois o "problema" da pele atópica para mim já é familiar, pois sempre vi a minha mãe a reclamar da pele extremamente seca e da constante comichão. Nunca dei muita importância ao assunto, mas com o passar dos anos também a minha pele tem vindo a mudar e casa vez mais me identifico com as situações das quais ela sempre reclamava.
Desde o tempo em que vivia com os meus pais que o uso de produtos da marca LA ROCHE-POSAY sempre foi recorrente, pois para a minha mãe sempre foram os que resultaram melhor.
Vou aproveitar a campanha para oferecer amostras do produto a pessoas amigas, uma vez que temos alguns bebes a caminho e penso que também será uma produto interessante para eles.

Vou aguardar o envio dos produtos para experimentar como resultam com o uso diário em conjunto, pois normalmente uso mais cremes apenas. Depois vou atualizando com a minha opinião.

No seguimento da campanha, visitei o site da LA ROCHE-POSAY e descobri as Famílias LIPIKAR
esta página do site aborda o assunto da pele atópica, visitem.


Resultado de imagem para lipikar famílias

Durante 25 anos, a LA ROCHE-POSAY tem estado ativamente comprometida com a gama LIPIKAR numa base diária, de modo a fazer a diferença nas vidas de pessoas com pele muito seca com tendência a atópica.

Os produtos de cuidado diário ajudam a reparar a pele e restaurar as suas funções protetoras, com fórmulas ricas em nutrientes essenciais. As suas texturas agradáveis e ingredientes apaziguantes devolvem o conforto à sua pele. LIPIKAR continua a provar a sua eficácia em diversos ensaios clínicos, estabelecendo-se como uma gama de referência nos cuidados corporais da pele muito seca, tanto de adultos como de crianças. Sempre com a água termal de LA ROCHE-POSAY no centro da sua composição. Uma água com propriedades terapêuticas comprovadas, apaziguantes e suavizantes.








 




GAMA LIPIKAR

LIPIKAR BAUME AP+
Bálsamo reparador especialmente concebido para a pele com tendência atópica, muito seca, com desconfortos cutâneos e sujeita a prurido, provocado pelo ato de coçar.

Funções:
1) Restabelecer e estabilizar o equilíbrio do microbioma;
2) Restaurar e preservar a barreira cutânea.




LIPIKAR LEITE CORPORAL
Produto de cuidado diário indicado para a pele seca com sensação de desconforto.

Funções:
1) Restaura a barreira cutânea e recupera a sua função protetora natural;
2) Nutre intensamente, ajudando a restaurar a elasticidade e suavidade da pele.




LIPIKAR ÓLEO LAVANTE
Produto de limpeza concebido para limpar sem secar a pele.
Funções:
1) Graças à ausência de sabão e ao pH neutro, preserva a barreira cutânea após o banho;
2) Nutre a pele e recupera o prazer de tomar banho numa sensação duradoura de conforto.

Comentários